Reclamação respondidaRespondida

Compra efetuada no mes de março, e até agora nada do meu estorno.

Inventalle
Poá - SP
25/06/2022 às 11:56
ID: 145713209
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha compra foi feita dia 13-03-2022. No dia 30-03 chegou meu tênis que não me serviu e muito pesado.
Entrei em contato no mesmo dia pedindo a devolução, já que todas as outras lojas que compro funcionam dessa maneira, voce pede devolução e recebe o código de envio.
Pois bem , entraram em contato me pedindo fotos enviei do produto e depois me pediram da embalagem dia 31-03 que tambem enviei.

Essa é a segunda reclamação, de uma compra efetuada no mês de março, onde já preenchi todos os formulários que a empresa solicitou, paguei pelo o envio do produto e até agora nada.

Empresa péssima, não recomendo nem para um inimigo.


[15:05, 14/06/2022] Rosimere Alves Viana: tem previsão de quando vou receber meu estorno?
[15:07, 14/06/2022] Rosimere Alves Viana: Já que o prazo de 15 dias úteis que foi informado no formulário já de passou.

[16:16, 15/06/2022] +55 81 9843-6783: Boa tarde. Lamento imensamente o transtorno
[16:16, 15/06/2022] +55 81 9843-6783: Por conta da alta demanda o reembolso será realizado até sexta feira

E hoje já é dia 25-06-2022 até agora nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2022 às 11:34

Bom dia, ROSIMERE .

Agradecemos o seu contato por este canal.

Nossa equipe de atendimento entrou em contato com você na data de hoje e esclarecemos o ocorrido para haver a resolução do caso.

Estamos a disposição para qualquer eventualidade.

Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente

Regular
Regular
6.2/ 10

Está com problemas com Inventalle?

Reclamar