EMPRESA SEM NENHUM COMPROMETIMENTO E PREOCUPAÇÃO COM O CLIENTE - FUJAM DESSE SITE

Inventalle
16/05/2022 às 09:14

Efetuei a compra de um tênis para o meu filho, não serviu pedi a troca não aceitaram, pq estava fora do prazo segundo eles. Comprei um outro tênis e novamente não serviu sendo o numero dele acredito que a forma seja grande, enfim mandei e-mail novamente não querem trocar. Isso não existe onde vc faz duas compras e não trocar a numeração, empresa de procedência duvidosa e sem nenhum preocupação com a satisfação do cliente estou indignada, sempre compro em site com empresas serias e nunca tive esse problema de troca, espero conseguir resolver sem precisar processar. - CÓDIGO - QK851046768BR.
Quem responde e-mail, parece robô a Juliana, sem nenhuma empatia e preocupação com o cliente.

17/05/2022 às 09:41

Bom dia, Cibele.

Agradecemos o seu contato por este canal.

Nossa equipe de atendimento entrou em contato com você na data de hoje e esclarecemos o ocorrido para haver a resolução do caso.

Estamos a disposição para qualquer eventualidade.

Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

24/05/2022 às 09:26

Bom dia sim a equipe entrou em contato, mas não resolveu o problema só relatei o ocorrido que já tinha falado vários vezes e não responderam mais. Realmente sem preocupação nenhuma com o cliente sem comprometimento e ainda não resolveram nada. Por favor não comprem nada nessa empresa

Está com problemas com Inventalle?