Reclamação em réplicaEm réplica

Mercadoria não recebida

Inventalle
Peruíbe - SP
16/05/2022 às 09:24
ID: 143464395
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Já fiz uma reclamação anteriormente, recebi uma msg pelo WhatsApp no dia 05/05, me pedindo desculpas, dizendo que me retornariam com a solução, mas até hoje, não obtive nenhuma solução para o meu problema.
Nada de mercadoria, nada de NR do rastreio, nada de solução..

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 09:43

Bom dia, Simone Fabre.

Agradecemos o seu contato por este canal.

Nossa equipe de atendimento entrou em contato com você na data de hoje e esclarecemos o ocorrido para haver a resolução do caso.

Estamos a disposição para qualquer eventualidade.

Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

18/05/2022 às 18:40

Estão só me dando respostas vazias, dizendo que vão verificar o ocorrido...sempre a mesma resposta, e não me dão resposta alguma. Pedi o cancelamento e não me responderam .... Estou odiando o tipo de atendimento que estão me dando.

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Inventalle?

Reclamar