Mercadoria não recebida
Já fiz uma reclamação anteriormente, recebi uma msg pelo WhatsApp no dia 05/05, me pedindo desculpas, dizendo que me retornariam com a solução, mas até hoje, não obtive nenhuma solução para o meu problema.
Nada de mercadoria, nada de NR do rastreio, nada de solução..
Resposta da empresa
17/05/2022 às 09:43Bom dia, Simone Fabre.
Agradecemos o seu contato por este canal.
Nossa equipe de atendimento entrou em contato com você na data de hoje e esclarecemos o ocorrido para haver a resolução do caso.
Estamos a disposição para qualquer eventualidade.
Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
18/05/2022 às 18:40Estão só me dando respostas vazias, dizendo que vão verificar o ocorrido...sempre a mesma resposta, e não me dão resposta alguma. Pedi o cancelamento e não me responderam .... Estou odiando o tipo de atendimento que estão me dando.