Reclamação em réplicaEm réplica

Não recebi meu código de rastreio

Inventalle
Ribeirão Preto - SP
13/05/2022 às 07:40
ID: 143342465
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Efetuei uma compra via PIX, no dia 29/04, a empresa informa que em até 5 dias úteis envia o código de rastreio, já passaram-se 10, e ainda não tenho posicionamento sobre a postagem do pedido. Em contato com a empresa, a mesma informa : seu pagamento foi aprovado, em breve você receberá o código. Aguardo providências da mesma.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2022 às 17:39

Boa tarde, Larissa.

Agradecemos o seu contato por este canal.

Nossa equipe de atendimento entrou em contato com você na data de hoje e esclarecemos o ocorrido para haver a resolução do caso.

Estamos a disposição para qualquer eventualidade.

Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

16/05/2022 às 20:08

Eu recebi apenas uma mensagem (copia e cola), pedindo desculpas pelo ocorrido e salientando que não é a intenção. Porém nenhuma noticia do meu pedido. Então, saliento que pedir desculpas não resolve o problema. CONTINUO NO AGUARDO DO CÓDIGO DE RASTREIO, bem como os produtos que foram pagos à vista, via PIX.

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 10:46

Permaneço quase 30 dias após a compra paga por PIX, sem ao menos receber algum tipo de retorno da empresa. As poucas vezes que me mandaram alguma mensagem foi para pedir desculpa pelo inconveniente e dizer que minha compra está dentro do prazo de processamento! Qual prazo? Já que eles mesmos dão prazo de 5 dias úteis no ato da compra?

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Inventalle?

Reclamar