Preciso fazer uma troca e não consigo
Comprei um tênis, o tamanho está errado tento contato com a empresa e nenhum canal funciona. WhatsApp fora do ar. Site que não existe e-mail que não responde.
Resposta da empresa
17/05/2022 às 09:36Bom dia, vanessa .
Agradecemos o seu contato por este canal.
Nossa equipe de atendimento entrou em contato com você na data de hoje e esclarecemos o ocorrido para haver a resolução do caso.
Estamos a disposição para qualquer eventualidade.
Em caso de dúvidas, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
17/05/2022 às 10:13A empresa mandou um WhatsApp pedindo desculpas mais não resolveu a situação. Acho que foi apenas para contar aqui que respondeu. Preciso de uma solução.
Réplica do consumidor
17/05/2022 às 11:37A empresa não resolve o assunto,ela diz que está a disposição porém não responde como podemos resolver. A Maysa do jurídico mandou WhatsApp com desculpa mais não responde sobre a troca.
Lamentável essa inventalle.