NÃO COMPREM !!!!! É [Editado pelo Reclame Aqui]!!!!!!!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

04/03/2026 às 15:55

ID: 242316289

Fiz uma compra que foi aprovada no dia 07/02 e até agora o rastreio do pedido consta que o objeto não está nem em transporte. Estou tentando contato com a empresa tem uma semana, eles respondem que vão verificar e somem. Hoje pedi o reembolso e fui tratado da mesma forma, respondem que vão reembolsar e somem, sem nem te dar informações do procedimento e quanto tempo leva. Queria ter visto as reclamações antes de ter comprado, tem gente aqui desde novembro aguardando resposta, mas como já tinha comprado uma vez com eles, não achei que isso aconteceria. Horrível, não comprem, é [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/04/2026 às 14:25

Me respondiam rápido, mas sumiam mais rapido ainda. Ainda sim, fizeram o estorno do meu dinheiro sem muita demora.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6