Pedido incompleto e demora no envio da camisa faltante - Pós-venda ineficiente

Não respondida
Recife - PE
27/01/2026 às 20:33
ID: 238967097
Comprei 3 camisas há muitos meses e o pacote chegou incompleto. A compra foi feita em abril e chegou em meados de maio, quase junho, ao que prontamente falei com eles. Desde então, literalmente todo mês vou pedir que enviem a camisa (por coincidência ou não, a mais cara do kit), eles dizem que irão resolver e mais uma vez somem. Já disseram várias vezes que iriam enviar, ou até que a camisa já foi enviada, e sigo sem uma peça de mais de 100 reais. Gostava muito da empresa, ainda gosto da proposta, mas essa prática denota um dos piores pós venda que já tive o desprazer de me encontrar. Mesmo em promoção, o preço das peças não é exatamente barato para que eu deixe passar. E mesmo se fosse, gostei e PAGUEI pelo produto, e essa dor de cabeça para receber uma simples camisa já está ridícula.