Atraso no envio da camisete comprada na Use Inverso (pedido *****) e falta de resposta por e-mail

Resolvido
São Paulo - SP
20/12/2025 às 14:03
ID: 235438401
Comprei uma camisete na empresa Use Inverso no dia 01 de dezembro , pedido *****. Já enviei email perguntado sobre o envio e não obtive resposta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/04/2026 às 10:51
Após considerar um dinheiro perdido, depois de quase 3 meses, recebi a camiseta que comprei. Foi uma surpresa. Fiquei satisfeita com o recebimento, mas não recomendo. Muito atraso no envio e falhas na comunicação com explicações necessárias sobre este atraso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6