Atraso no envio da camisete comprada na Use Inverso (pedido *****) e falta de resposta por e-mail

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/12/2025 às 14:03

ID: 235438401

Comprei uma camisete na empresa Use Inverso no dia 01 de dezembro , pedido *****. Já enviei email perguntado sobre o envio e não obtive resposta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/04/2026 às 10:51

Após considerar um dinheiro perdido, depois de quase 3 meses, recebi a camiseta que comprei. Foi uma surpresa. Fiquei satisfeita com o recebimento, mas não recomendo. Muito atraso no envio e falhas na comunicação com explicações necessárias sobre este atraso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6