Comprei e nao recebi o produto

Resolvido
Brasília - DF
13/12/2024 às 11:52
ID: 204563281
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei blusas da loja online Inverse em 21/9/24. Depois de um mes sem receber o produto entrei em contato com suporte*******. Falaram que iriam enviar direto pra minha casa e que houve um problema. Hoje são 13/12/*******, entrei em contato 4x e os pedidos nunca chegaram.
Vou tentar pegar meu dinheiro de volta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/06/2025 às 18:44
Deixou a desejar. Alegaram falta de estoque mas a compra feita em outubro so foi estornada em janeiro. Não compraria on line novamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2