Comprei na loja on line e o produto não tinha estoque

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

21/05/2022 às 11:07

ID: 143791159

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 20/05 Comprei um tênis ali star No. 35, hj dia 21 entraram em contato por whatsapp para avisar que não tinham estoque do No. 35, teriam o número 34 e o 36. Aceitei receber o 34 com a garantia de que se não ficasse bom, poderia devolver. Em minutos a pessoa que estava mantendo contato comigo escreveu: Me desculpe, mas não temos o No. 34 tb. Pedi o cancelamento da compra e ok. Mas a pessoa ficou insistindo se eu não queria escolher outro item da loja, afirmei que não, que queria o cancelamento e depois de dar ok para o cancelamento e pedir desculpas pelo ocorrido, voltou a escrever para insistir que eu poderia escolher outro produto. Achei totalmente fora de circunstância, pedi que fizesse o cancelamento da compra como havíamos combinado. Agora estou no aguardo do cancelamento. Mas já registro aqui para que as pessoas conheçam o péssimo serviço da loja. Grata.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2022 às 18:37

péssimo, ficaram tentando me convencer a comprar outro modelo,.mas no final devolveram o meu dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0