Estorno

Respondida
Parobé - RS
22/02/2025 às 17:41
ID: 210617739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde dia 24/11/******* aguardando estorno da compra, a loja [Editado pelo Reclame Aqui] que devolveu o valor, a administradora do cartão diz que não devolveram, o banco diz que não e culpa deles, enfim não comprei se você não quiser se estressar. Eu como uma ótima cliente, cancelei a conta no banco, cancelei o cartão e nunca mais comprarei nessa loja. Demoram meses pra da retorno para o cliente, acham que o cliente tem que aguardar 7 meses pra receber um estorno. Sendo que a lei diz que tem que devolver em até duas faturas.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2025 às 10:08
Olá, referente seu estorno foi enviado os comprovantes do mesmo, não temos nenhum valor pendente! Lembrando a liberação do crédito e com a administradora do cartão. Não temos acesso ao sistema deles. Seguimos todos padrões e normas de acordo com o código de defesa do consumidor, e estamos sempre a disposição para qualquer duvida e esclarecimentos.
Att