Dependente impossibilitada de realizar consulta médica, mesmo com pagamentos em dia e protocolo aberto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/05/2026 às 07:53

ID: 247031489

Tem uma dependente estou com pagamento em dia, porém minha dependente não consegue fazer a consulta. já abriu o protocolo, porém ficaram de retornar com a data para a minha dependente passar no clínico geral telemedicina. Solicito que seja realizada a marcação da consulta o quanto antes conforme consta no contrato. Dependente : Rosângela

Compartilhe

Resposta da empresa

15/05/2026 às 18:17

Olá, Felipe!
Esperamos que esteja bem.

Identificamos um atendimento registrado em nome da Sra. Rosângela, conforme informações abaixo:

• Protocolo: *****
• Data de abertura: 13/04/2026
• Especialidade: Clínico Geral (Telemedicina)

Verificamos junto ao parceiro responsável que o orçamento foi encaminhado em 20/04/2026, às 18h23, para atendimento agendado em 27/04/2026, às 07h36, com a Dra. Fernanda Machado de Almeida. No entanto, não houve aceite para continuidade do processo naquele momento.

Além disso, foi realizada uma tentativa de contato em 11/05/2025, às 16h51, por meio do telefone final *****, porém sem sucesso.

De toda forma, seguimos à disposição para auxiliar em um novo agendamento e prestar o suporte necessário para que o atendimento da dependente seja realizado o quanto antes.

Atenciosamente,
Equipe Kovr

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 12:41

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9