Atendimento ineficiente e falta de solução para dúvidas dos alunos

Não respondida
Cuiabá - MT
15/12/2025 às 17:37
ID: 234861871
O atendimento dessa empresa é péssimo. Os funcionários que estão ali justamente para prestar apoio aos alunos não conseguem resolver uma dúvida simples. Estou tentando obter uma informação há mais de uma semana e ninguém dá uma resposta clara ou definitiva.
Entro em contato pelo WhatsApp, que é um canal oficial, porque estou de férias e não consigo resolver isso presencialmente. Mesmo assim, as mensagens ficam sem resposta por muito tempo e, quando respondem, não resolvem nada ou ficam jogando a responsabilidade para outros setores.
Por ligação telefônica a situação é ainda pior. Ligo para um departamento específico e fico um tempão esperando na linha, a ponto de mofar aguardando atendimento, sem que ninguém atenda.
O pior de tudo é que finalizam o atendimento sem sequer ter resolvido o problema, como se estivesse tudo certo, quando claramente não está. É revoltante ver esse nível de descaso com quem só quer uma orientação básica.
Falta organização, comunicação e comprometimento. Espero um retorno rápido e uma solução de verdade, porque essa situação já passou de todos os limites.