Atendimento ineficiente e falta de suporte da faculdade para emissão de documento de estágio.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

12/01/2026 às 18:20

ID: 237446833

Péssimo atendimento, os próprios funcionários não ajudam e ainda debocham de você no atendimento, visualizando a mensagem e não respondendo
Estou desde as 10 da manhã sem uma resposta se quer, precisando de um documento para iniciar no estágio e a faculdade não está prestando nenhum serviço de qualidade para ajudar. Não estão ajudando nem o próprio aluno deles. Péssima faculdade! Minha dica, vão pra qualquer universidade menos essa! Pq vc vai ser deixado de lado e não vão prestar nenhum serviço.

Compartilhe