Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

16/04/2025 às 21:14

ID: 214975833

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu estudei nessa faculdade Invest de Cuiabá Mt pelo Fies, e terminei o semestre que cursava sai da Faculdade.
Um belo dia vejo no aplicativo do Fies que eu teria 2 boletos que essa faculdade estava me cobrando indevidamente.
O que aconteceu eu não efetuei os pagamentos, eles me procuram e comentei sobre o caso que estava acontecendo e eles me dizeram que eu tinha que pagar, mas na verdade acredito que o sistema estava impedindo de alguma coisa, porquê eles me procuraram várias vezes até eu fazer o pagamento e inclusive disseram que eu poderia pagar que eles iriam fazer o estorno, que era para eu esperar até 30 dias , já faz 60 dias não me estornaram, se esquiva o tempo todo, resumindo não pagaram, e estou precisando urgente desse dinheiro e nem se quiser ter o bom senso de cumprir com o que falaram.
Já procurei várias o setor financeiro agora ignoram.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/01/2026 às 18:48

Cobra valores que não devem, e não devolvem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0