Faculdade Péssima

Não resolvido
Cuiabá - MT
22/08/2024 às 00:49
ID: 195752885
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão recomendo essa faculdade a ninguém. Péssima em todos os aspectos possíveis.
Primeiramente, ofertam um curso EAD, porém não tem estrutura alguma, não soluciona os problemas e não sanam as dúvidas dos alunos. Por dois semestres liberam disciplina no meu portal EAD, no entanto não liberaram nenhum tipo de material nessas disciplinas e no final do semestre ainda me reprovaram por uma disciplina que nunca teve material algum postado (nisso passei o semestre todo procurando ajuda e pedindo para que liberasse os materiais). No fim do semestre, sem nenhum tipo de material liberados nessas disciplinas fui simplesmente reprovada. O coordenador do curso é apenas um enfeite porque não responde sequer um e-mail, não corrige estágios e no final ainda tem a capacidade de te reprovar por algo que nem corrigido foi. Enfim, não recomendo. Se quiserem fazer um curso EAD de boa qualidade essa faculdade não irá te proporcionar isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/10/2024 às 12:52
Instituição péssima, não fornece o suporte necessário ao aluno, sem organização alguma.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0