Impossibilidade de resgatar aplicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

26/08/2014 às 23:49

ID: 9881723

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho duas aplicações em Fundos FGTS no site do InvestShop, uma delas relativa a Petrobras e outra relativa a VALE.

Como vou adquirir um imóvel, após mais de 10 anos, solicitei o resgate destes títulos e os valores deveriam ser creditados à minha conta do FGTS.

Infelizmente, fui informado que o fundo negociado com o Banco Mapfre estaria impossibilitado de ser resgatado e teria que conversar na CEF.

Com relação ao segundo investimento, a atendente me informou que enviaria a documentação necessária por e-mail e não recebi o mesmo.

Em resumo, estou com dois investimentos neste banco que não está sendo possível resgatar. Em nenhum momento no passado, fui informado que teria dificuldades para resgatar títulos de outros bancos administrados por esta instituição.

Sei que faz bastante tempo que os valores foram aplicados, mas, as corretoras têm que estar preparadas para investimentos de longo prazo, senão que confiança teremos para aplicar o valor destinado a nossa aposentadoria?

E agora, simplesmente nos deixam na mão, não temos qualquer forma de contatá-los e, apenas passam o "mico" para a outra instituição (CEF) e, ao que parece meu acesso à minha conta foi também bloqueado! Há dias não consigo acessar tal conta.



Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]!! Não coloquem suas aplicações nesta corretora!!!



Login: Thiago Luciano

CPF: *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/01/2023 às 17:34

Não foi possível resolver o problema com o Atendimento ao Cliente do Banco. Foi necessário que eu ligasse na Ouvidoria do Banco. Embora tenha resolvido o problema, considero o atendimento bastante fraco.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6