Bloqueio de conta e não devolução de fundos após depósitos bem-sucedidos.

Respondida
Florianópolis - SC
06/12/2025 às 14:31
ID: 233934721
ALERTA > > >Essa empresa ficou com $400 dólares meu. Não consegui acessar a minha conta porque dizem que a documentação estava incompleta. Incrível que foram dois depósitos de $200 dólares e na hora de fazer o deposito a documentação estava toda certa e na hora de eu retirar eles simplesmente bloquearam. Já enviei o comprovante de deposito e novamente minha documentação e não me devolverão o meu dinheiro. Todos os dias vou fazer uma reclamação em todos os sites que eu conseguir
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 05:06
Olá, Roberta,
Lamentamos muito saber da sua experiência e da sua frustração em relação aos seus depósitos, documentação e pedido de levantamento. Não é assim que queremos que os nossos clientes se sintam, e levamos muito a sério as questões relacionadas com o acesso e a verificação de contas.
Entre em contacto connosco diretamente pelo e-mail ******* com os seus dados cadastrados e quaisquer documentos comprovativos que já tenha enviado, para que possamos analisar a sua conta, verificar o seu status e verificar o que aconteceu com o seu saque com prioridade.
Obrigado por nos informar sobre isso e nos dar a oportunidade de investigar adequadamente.