Conta antiga nao loga, nao transfere para conta nova
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde maio que o meu login nao entra. Fiz outra conta, abri um chamado no suporte, enviei todas informações da minha antiga conta para migrarem meu investimento, porém não me respondem mais e nem migraram meu investimento.
Enviei o hash da transação e mesmo assim nada.
Resposta da empresa
30/06/2019 às 22:57Prezado Cliente. Por favor, o senhor pode informar o seu login, valor que o senhor tinha investido e a hash? Estamos no aguardo. Att. Suporte.
Réplica do consumidor
01/07/2019 às 08:30Email cadastro anterior: wemersonrandolfo@gmail.com Hash da transferencia: 048edb19b02e5f526a721877a6325d8713e870690e5cd5be230a22791f42ad51
Réplica da empresa
16/07/2019 às 12:22Prezado Cliente, precisamos que você faça seu cadastro novamente para podermos adicionar seu saldo e rendimentos. Att. Suporte.
Réplica do consumidor
16/07/2019 às 13:44Ja fiz, novo email de cadastro é wemersonrandolfo@yahoo.com.br
Réplica da empresa
28/07/2019 às 00:40Prezado Cliente. Desculpe pelo transtorno. O seu depósito foi adicionado com sucesso no Saldo A em seu login wemersonrandolfo@yahoo.com.br. Não esqueça de investir o seu Saldo A para começar a render. Att. Suporte.
Reclamações parecidas