Investimento não creditado em minha conta na plataforma

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

No dia 20/07/2019, fiz 2 transferências de minha carteira bitcoin para 2 contas minhas que abri na plataforma de investimento da empresa INVESTIMENTOBITICON.COM, mas até hoje os valores não foram creditados em minha conta, mandei email para o SAC da empresa e pediram para mim esperar porque depende do (blockchain), pois bem, eu esperei e até agora nada, sempre faço investimentos em outras plataformas de investimentos e nunca tive esse tipo de problema.
Minhas transações foram essas:

Para minha conta Jduatte28 , tranferi 0,00472154 BTC para endereço que a empresa solicitou 39h7AqwhXzo6xTtJDBJ4gKfH4a1fWViJm5

Para minha outra conta Jduarte28, transferi 0,01416462 BTC para o endereço que a empresa solicitou 39ehcUETTb7EXsd2vS7JnhRbUo5TCEJJ8f

Peço que a empresa tenha mas seriedade e respeito com as pessoas, pois investimento é confiança e eu decidi confiar na empresa, e agora estou passando por isso, peço a solução imediata desse problema, porque tempo é dinheiro e já perdi alguns dias.

Se eu nao tiver um breve retorno irei apelar para os canais de comunicações com maiores níveis de acessibilidades, aproveitar que a plataforma está querendo ganhar divulgações fazendo propaganda em canais de televisão, irei fazer videos no youtube e divulgar no facebook e instagran.

28/07/2019 às 00:25

Prezado Cliente, a plataforma não reconheceu os seus depósitos porque no momento de transferir os Bitcoins, não transferiu o valor EXATO em Bitcoin, mas acabamos de adicionar os seus depósitos no Saldo A de suas Contas. Para começar a render, invista o seu Saldo A. Qualquer dúvida estamos a disposição.

Está com problemas com Investimento Bitcoin.com?