Reclamação não respondidaNão respondida

Investimentobitcoin.com não cumpre prometido e não realiza saque!

Reclamação não respondidaNão respondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Investi na plataforma investimentobitcoin.com após ver um anúncio na TV. Investi US$60, em bitcoins, para testar.

O problema já começou no depósito, pois o valor não foi disponibilizado na carteira após 1 semana. Entrei em contato com o suporte e fui informado que eu tinha feito o depósito em um endereço errado e eles não tinham como me ajudar nesse caso. Mas eles não contavam que eu havia filmado todo o processo através de um software no computador, o que comprovou que a transferência foi feita corretamente para o endereço do investimentobitcoin. Após apresentar o vídeo como prova, foi creditado em minha conta o valor. Porém se eu já apresentei esse problema no depósito, imaginei que a empresa não era uma empresa séria e tentei sacar, porém o valor depositado não era o suficiente para solicitar o saque. Tive de esperar o "rendimento" para solicitar o saque.
Aguardei 2 meses, fiz a solicitação de saque no meio de 2019, mas até agora não obtive o valor.
Já entrei em contato com o suporte inúmeras vezes, mas nenhuma delas foi respondida.

Está com problemas com Investimento Bitcoin.com?