Meu dinheiro sumiu.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz meu cadastro na empresa em Abril de 2019, como faço muitos cadastros em diversas empresas ligadas a cripto, não sei precisar exatamente quando foi feito o cadastro.

O investimento foi feito na sequencia e foi de 100USD pagos em BTC.

Como de costume, não acompanhei o dia a dia da empresa, sei que no dia 13 de junho, tentei acessar minha conta e a mesma apresentava usuario e senha invalidos, tentei recuperar e dizia que o email não estava cadastrado.

Porem, eu tinha e-mail deles com a confirmação do deposito, verifiquei e-mail e usuario e estavam certos.

Abri ticket para o suporte, desde então é uma novela, respondem a cada semana e sempre com questionamentos completamente desnecessarios.

Solicitei recuperação da minha senha, ignoraram, e me pediram hash da transação. Porem, não consigo acessar a conta para ver qual era minha wallet no sistema, logo não tenho nem como procurar em minhas transações de Abril.

Não recuperaram minha conta ainda [Editado pelo Reclame Aqui]AM meu dinheiro.

Aguardo resposta.

16/07/2019 às 12:20

Prezado Elquer, para conseguirmos recuperar sua conta, faça um novo cadastro e nos informe o login para adicionarmos os Saldos. Estamos no aguardo.

24/07/2019 às 16:46

Já recriei o login que havia sido excluído por eles e agora estou aguardando a restituição do saldo e dos rendimentos do periodo.
Informei usuário por e-mail e não obtive resposta ainda.

28/07/2019 às 00:49

Prezado Cliente, por favor, informe o seu novo login.

03/08/2019 às 21:07

Bom dia!
Já informei meu login e e-mail via email sac@investimentobitcoin.com

Mas posso deixar aqui tambem.
LOGIN: dinheirorapido
E-mail msn@elquer.com

Att

13/08/2019 às 11:55

Ainda não recebi meu dinheiro de volta.
Já tem 2 meses que foi feito o deposito de aproximadamente 0,012 BTC.
AGuardo

15/08/2019 às 10:36

Solicitaram via e-mail que fosse aberto um ticket via site para agilizar o processo.
Encontrei o HASH do deposito e o valor exato que foi depositado e enviei para o sistema de suporte e desde que enviei as informações voltei a ficar sem resposta.

ID do ticket no sistema deles:
#D55B1C23 - Dinheiro sumiu

Já foram 9 e-mails,
Algumas replicas aqui no Reclame aqui e agora já foram 5 replicas no sistema de ticket deles.

E até agora nada.

26/08/2019 às 18:02

Ticket ainda sem resposta.

18/12/2021 às 02:05

horrivel

Está com problemas com Investimento Bitcoin.com?