[Editado pelo Reclame Aqui] do robo de investimentos

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/10/2024 às 13:51
ID: 199531265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesvenho contar agora pois entrei em depressao agora estou tomando remedios controlados estou um pouco melhor vim dar meu relado da safadeza das pessoas que se aproveitam da fragilidade da outra pra dar [Editado pelo Reclame Aqui] ,em setembro de ******* vi uma propaganda na internet sobre robo de investimento,investimento sem risco .etc. pra contextualizar ( eu estava numa situção dificil com minha sogra acamada eu tendo que cuidar dela minha mae com derrame , duas cirurgias de hernia de disco ,eu estava desesperada pra arrumar uma renda extra ,foi quando vi a propaganda pra invest gain) um analista entrou em contato fazendo todo um questionario ,e falando que me faria ganhar com pouco investido poucos dolares por dia ate fazer 50 pra eu ver como eles eram bons nos investimentos e foi feito ,ganhei 50 dolares em uma semana ,ai começou a lavagem cerebral do analista que se intitula "doutor Lucas Dantas" esse infeliz mesmo depois de eu ter conversado falado dos meus problemas que eu não poderia perder dinheiro falou que era impossivel eu perder que ele era cuidadoso e bom no que fazia me contou de varios investidores que pegavam dinheiro emprestado em seus bancos pra fazer isso , enfim me convenceu a pegar emprestimo no meu bando pra investir ter um lucro maior e pagar as parcelas do meu emprestimo ,ele conseguiu me convencer pq todos os dias me ligava no mesmo horario pra fazer operações na plataforma ,e se quiserem quebrar o sigilo telefonico vão ver tudo que ele me fez acreditar e mais a promessa de eu nao ficar devendo emprestimo a banco .. e as operações sempre dando certo valores baixo quando perdia até ele fazer uma operação não mandar eu sair dela e perder todo meu dinheiro ,entrei em depressão que alem de nao conseguir ajudar minha sogra nem minha mae ainda estava enterrada em dividas e sem poder contar pro meu marido e filho .. agora tentarei falar com a embaixada de londres eles tem que pagar pelo menos meu emprestimos ,,, não caiam nessa que te leva pro fundo do poço ..monetizza e investigain fujam quase morri por conta da depressao e hoje com nome sujo consigo mais nada de credito