[Editado pelo Reclame Aqui] financeiro da corretora Fidelitygaim

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

S. Raimundo Mangabeiras - MA

02/06/2025 às 09:28

ID: 218576299

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comigo acontecei ainda algo maior, a empresa é a corretora Fidelitygaim, loclizada em liverpoll-UK, operi durante 5 meses, com um analista de nome *****, No inicio obtive lucros absurdos ( mais não saquei ) porque sempre ele me apresentava boas oportunifdades e fazia eu adquirir ativos atraces de carta dd creditos , ai qdo eu ia sacar , era impedido pq dizia que eu so podria sacar apos a quitação do emprestimo e ai andou por 5 mese dessa forma , investindo em ativos e fqzeno carta de creditos, no final dos 5 meses, qdo eu já estava individados devidos os emprestimos que fiz para comprar ativos , eu solicitei um saque de 900.000 dolaraes, ai que fui descobrir, o saque foi bloqueado, e iniciou a operação da [Editado pelo Reclame Aqui], o tal de dr Alvarao que falava comigo 5 x por dia para fazer operaçoes, homem muito educado, ganhou minha confiança ate arrancar tudo que eu tinha, ai ele saiu de frente e colocou sua cumplice dona cecilia |( uma [Editado pelo Reclame Aqui] , [Editado pelo Reclame Aqui]|) que passsou a conversar comigo, me motivando, fazendo papel de uma ame, consolando dizendo que em breve ei ia receber o saque, mais eu precisav pagar um imposto iof de 5,8% ( 52.200 dolares) que apos pagar eu ia receber, ai entou outro [Editado pelo Reclame Aqui] em jogo,alias, 2 ( dr GEORGIO MARINHO , como diretor finnceiro da corretora e um tal d ALEX GORSKY ) esse como repreentante do banco JP Morgan ) afirmando se eu pagasse o imposto em 3 hs o dinheiro tava liberado, ai vendi uma fazenda linds que eu tinha e paguei o imposto ( paguei não , ele fez as transferencia para as contas deles , atrves do anydesk e nunca me en viou o comprovante de quitação ) ai o dinheiro não saiu, poq disseram qu eu prrcisava pagar um imposto sobre os luvros obtidos que era 1.1% do valor , dsndo 22.600 dolares ) ai como eu tava no desepero e prcisava me agarrar em uma espernça vendi meus 2 carros e paguei esse imposto, ai o dinheiro não saiu e eles todos sumiram. então gente o [Editado pelo Reclame Aqui] que sofri du ceerca de R$ 3.000.000.00 . hje eu estou destruido, eeles acabaram comigo, quero aqui fazer um alerta par ao mundo : não confie em ninguém por tras da tela, não c onfie em lucros facil. não aplique naqds nessa fidelitygaim, é uma gradrilha de [Editado pelo Reclame Aqui] , [Editado pelo Reclame Aqui] ( *****, DONA CECILIA, GEORGIO MARINHO , ALEX GORSKY E VICTOR FAGUNDES) TODOS [Editado pelo Reclame Aqui], DESTRUIRAM MINHA VIDA. PIOR DE TODOS ESE ALAVARO ZAV'LA JR, ELE me dise que morava em balneario camboriu , s alguem o onhecer , por favor me avie ( ***** ) grato

Compartilhe