Investin Gain não paga ninguém é uma enganação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Coribe - BA

16/08/2024 às 11:00

ID: 195349881

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Queria saber por qual motivo a Investin Gain não me paga, tenho lá na plataforma 1.******* dólares, fiz a solicitação de saque como mostra o print, dia 28 de maio, e até hoje nunca fui comunicado de nada e nem recebi nada, o dinheiro sumiu da plataforma a partir do momento da solicitação, só que nunca liberaram o pagamento, um dia me ligaram dizendo que pra eu sacar o dinheiro, eu precisava pagar mais ou menos 2 mil reais, vc que deseja investir, não caia nesse [Editado pelo Reclame Aqui], porque no momento que vc vai colocar o dinheiro ninguém fala que pra tirar é preciso pagar, são uma [Editado pelo Reclame Aqui] muito bem articulada. Enão adianta pedir pra tira minha reclamações daqui, só retiro quando fizerem meu pagamento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/11/2024 às 11:03

HORRIVEL

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0