Acabo de ser suspenso no Forum de debates sem motivo e sem justificativa

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

sou participante ativo no forum da INVESTING a quase 2 anos, e acabo de ter minha conta suspensa sem justificativa, não me mandaram nenhum e-mail informando o motivo, sendo que recebo e-mail deles diariamente referente a várias informações de aplicações financeiras, isso inclusive fica enchendo minha caixa postal, mas até aí tudo bem, só que o que não justifica é que se eles me mandam tanto email porque simplesmente me suspenderam e nem sequer mandaram email dizendo o porque da suspensao

25/01/2021 às 17:38

Olá, boa tarde!

Sua conta foi suspensa por violar as Diretrizes de Comentários do Investing.com Brasil. Identificamos comentários seus realizando propaganda para o canal do YouTube botlive, o que é proibido pelas nossas regras.

As Diretrizes se encontram em um link abaixo da caixa de texto dos comentários.

Sobre não avisar por e-mail a suspensão, vamos trazer a sugestão internamente para melhorar nossa moderação de comentários.

Para reativar sua conta, por favor entre em contato com o suporte: http://invst.ly/9ual4

Atenciosamente

Equipe Investing.com Brasil

28/01/2021 às 22:29

empresa entrou em contato para informar o motivo da suspensão e esclarecer outros pontos e me devolveu o meu acesso, agradeço desde já e fica a dica para que caso ocorre alguma suspensão com alguem para que informe a pessoa por email o motivo para ela não ficar sem entender, pois a maioria do Brasileiro não lê totalmente as clausulas apesar que sei que isso deveria ser feito.

Está com problemas com Investing.com Brasil?