Reclamação respondidaRespondida

CANCELEI O CADASTRO, MAS CONTINUA COBRANDO NO CARTÃO DE CRÉDITO

Investing.com Brasil
Anápolis - GO
06/10/2020 às 12:47
ID: 113133823
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    REALIZEI O CANCELAMENTO DA ASSINATURA, MAS, AINDA DEPOIS DE 60 DIAS, CONTINUAM COBRANDO NA FATURA DO CARTÃO DE CRÉDITO. QUERO O CANCELAMENTO E A DEVOLUÇÃO DO QUE FOI PAGO DEPOIS DO CANCELAMENTO.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/10/2020 às 15:08

    Olá Wanderson!

    Vamos realizar a devolução do que foi pago após o cancelamento da assinatura.

    Entre em contato com nosso suporte para que possamos fazer a devolução: http://invst.ly/9ual4

    Pedimos desculpas pela inconveniência.

    Atenciosamente

    Equipe Investing.com Brasil

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Investing.com Brasil?

    Reclamar