CENSURA DE COMENTÁRIOS EM DESFAVOR DA CHINA

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou sendo censurado nos comentários em desfavor da China, seu eu comento qualquer coisa que envolva uma opinião contra a China sou CENSURADO. Já quando faço qualquer comentário em desfavor de qualquer outro país não sou censurado e meu comentário é publicado de imediato.

03/11/2020 às 17:07

Olá Gustavo,

Os comentários dos fóruns precisam respeitar as diretrizes do Investing.com que estimulam a troca de ideias e teses de investimentos com respeito entre seus usuários.

Respeitamos a pluralidade de ideias e visões de mundo de nossos leitores e usuários.

Não são admitidos comentários preconceituosos.

Existe inúmeros comentários seus com sua opinião política e econômica sobre a China no fórum:

- https://br.investing.com/news/stock-market-news/ndices-acionarios-da-china-fecham-em-alta-por-acoes-de-materiais-e-financeiras-798807?comment=4424448

- https://br.investing.com/news/stock-market-news/ndices-acionarios-da-china-fecham-em-alta-por-acoes-de-materiais-e-financeiras-798807?comment=4424466

Os comentários com conteúdo xenofóbico contra chineses - ou contra qualquer nacionalidade ou região - não são tolerados, pois desrespeitam nossas diretrizes. Seus comentários não publicados continham esse desrespeito.

Qualquer dúvida, estamos à disposição em nosso suporte para esclarecimentos: http://invst.ly/9ual4

Equipe Investing.com Brasil

04/11/2020 às 10:28

Tenho todos os prints salvos, não fiz comentários preconceituosos, dei minha opinião contra um país que é uma DITADURA. Vocês não deveriam defender um país desses, onde se escravizam o seu povo e tiram a sua liberdade, não sabia que vocês compactuavam com isso, muito diferente da resposta que vocês me deram acima. Acho engraçado que no mesmo post fiz um outro comentário falando Alemanha nazista, e não fui censurado, tenho tudo filmado, onde comprova que o fato não é isolado referindo-se a um comentário xenofóbico. Porque, se fosse, teriam censurado o comentário contra a Alemanha também, mas não fizeram. Então, conclui-se que a censura tem objetivos pra evitar/defender interesses escusos. ISSO SE CHAMA CENSURA

Está com problemas com Investing.com Brasil?