Censura

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Sou uma senhora de 55 anos que investe algum dinheiro na bolsa de valores. Nas últimas duas semanas descobri um fórum sobre uma das ações que investi. Infelizmente essa ação está demorando um m certo período para retornar o investimento e eu, nós meus posts do fórum, busco de forma sempre EDUCADA e CORDIAl estimular o pesar de muitos, que obviamente, perderam por causa da especulação financeira. Jamais usei palavras chulas ou denegrir a integridade de ninguém em nenhum comentário. No entanto, me bloquearam. Não consigo sequer mandar um email para eles. Que vergonha. O universo financeiro deveria ser um exemplo de democracia, não é o caso.

01/04/2021 às 12:55

Olá Marta, boa tarde!

Primeiramente, gostaríamos de explicar sobre o fórum no Investing.com.

Ressaltamos que não há censura nos comentários. Temos uma moderação que monitora os fóruns para verificar se os comentários estão de acordo com nossas Diretrizes, ou seja, não são permitidos xingamentos, desrespeito para com outro usuários, preconceitos, propaganda, comentários repetitivos, etc. Nestes casos, os comentários são retirados do ar e, dependendo da gravidade dos comentários, o usuário é suspenso de participar.

Além disso, há um mecanismo em que se um comentário de um usuários for denunciado em um espaço de poucos minutos, ele fica suspenso automaticamente. Para saber se foi esse o seu caso, pedimos encarecidamente que entre em contato com nosso suporte.

O link do suporte é http://invst.ly/9ual4. Por favor, informe seu e-mail cadastrado para verificar sua situação.

Esperamos ter esclarecido essa questão.

Atenciosamente

Equipe Investing.com Brasil

Está com problemas com Investing.com Brasil?