Reclamação resolvidaResolvido

E-mail importunos

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Efetuei um cadastro nesse site e marquei que NÃO gostaria de receber comunicados e e-mail. Mesmo assim estou sendo importunado com envios constantemente desses e-mails. Falta de respeito dessas empresas

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2021 às 17:48

Caro César,

Primeiramente pedimos desculpas pela importunação!

Isso provavelmente aconteceu por uma falha em nossos sistemas que estamos investingando para que pare de vez.

Mesmo assim, isso não é justificativa!

Para solucionar o caso, conseguimos resolver com um contato seu ao nosso suporte. Nossa equipe vai lhe atender e resolver essa pendência.

O link do suporte é: http://invst.ly/9ual4

Obrigado

Equipe Investing.com Brasil

Consideração final do consumidor

13/03/2021 às 09:49

Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Reclamar