FÓRUM E DISCUSSÕES EM BAIXO NÍVEL

Investing.com Brasil
22/06/2022 às 08:54

Peço a empresa que observe o Fórum de VALE3.

No Fórum em questão, vários usuários usam a plataforma para ofender, acabar com o bom debate, dar recomendações de preços alvo e tendências, alguns inclusive fazem apologia à drogas e recomendações de tendências o que é o caso do usuário "Carlos Pacifico Pacifico", que inunda o fórum com questão deste tipo e atrapalha todo o debate e pode levar a investidores menos experientes ao erro. Ademais e "HULKALVES", Lito Júnior e outros estão transformando a discussão em algo pueril e sem sentido.

Peço moderação.

22/06/2022 às 11:05

Olá, bom dia!

Obrigado pelo feedback. Nós recebemos milhares de comentários todos os dias e muita coisa acaba passando pela moderação, que também pode demorar um pouco até revisar os fóruns por isso.

Temos um botão no fórum ao lado dos comentários para denunciar ofensas a outros usuários e spam, que são os tipos de mensagem de que não permitimos.

Você também pode entrar em contato com nosso suporte para denunciar casos do tipo, se desejar. É só acessar http://invst.ly/9ual4. De toda forma, já encaminhamos para os moderadores o assunto em questão.

Abraços

22/06/2022 às 12:40

Bom dia,

Não vejo a opção citada de relatar ofensas... apenas para Spam!

Hoje fui ofendido por um usuário, logo após essa reclamação e nada foi feito.

Abcs

22/06/2022 às 13:58

Olá!

Obrigado pelo retorno e lamento pelo ocorrido.

Como dissemos, pode levar algum tempo até a moderação revisar os comentários devido ao alto fluxo de mensagens que recebemos no fórum. Mas já encaminhamos o caso para revisão.

Você pode usar a opção Denunciar como spam também para ofensas, no momento é o único botão disponível, mas é tudo revisado junto.

Novamente pedimos desculpas pelo transtorno. Em caso de qualquer necessidade, por favor entre em contato com nosso suporte no link que enviamos anteriormente.

Abraços

Está com problemas com Investing.com Brasil?