Impedimento de envio de comentários

Estou tentando enviar comentários para notícias publicadas no site e aplicativo Investing.com, mas apartir de hoje não consegui mais enviar. Abri uma reclamação através do App, mas para ter processo mais transparente trago aqui o problema, já que outros comentários estão sendo enviados e apenas os meus não estão indo, e e com a certeza da internet está funcionando não vejo motivos para não estar conseguindo publicar. Espero sinceramente que não seja porque são comentários de críticas ao governo, pois sou cidadão brasileiro, cumpridor dos meu deveres e gostaria de poder manter os meus direitos.

01/04/2021 às 12:48

Olá Edimilson, boa tarde!

Infelizmente no horário que encaminhou essa mensagem estávamos com problemas na página de comentários. Não foram somente os seus comentários que não foram enviados, mas também de outros usuários, independentemente de o conteúdo ser sobre política, economia, ações, índices, moedas, etc.

Estamos fazendo uma reformulação na página dos comentários e no dia 31/3 ela apresentou problemas, sendo solucionada somente no período da tarde no mesmo dia.

Hoje, 1/4, é para os comentários de todos entrar normalmente em nossos fóruns. Caso não esteja, por favor entre em contato com nosso suporte: http://invst.ly/9ual4

Vale ressaltar que não censuramos comentários.

Temos uma moderação que monitora os fóruns para verificar se os comentários estão de acordo com nossas Diretrizes, ou seja, não são permitidos xingamentos, desrespeito para com outro usuários, preconceitos, propaganda, comentários repetitivos, etc. Nestes casos, os comentários são retirados do ar e, dependendo da gravidade dos comentários, o usuário é suspenso de participar.

Esperamos ter esclarecido essa questão.

Qualquer dúvida, entre em contato pelo nosso suporte: http://invst.ly/9ual4

Atenciosamente

Equipe Investing.com Brasil

05/04/2021 às 16:22

Ok

Está com problemas com Investing.com Brasil?