Ligação indevida

Fui entrar na plataforma da invest.com para conhecimento e verificar sobre ações, a titulo de curiosidade, porém em dado momento é solicitado o telefone informei achando que seria refernete a medida de seguraça pra login, porém a partir desse momento me ligaram insistindo em saber o porque eu cadastrei e provavelmente querendo vender algo, informei que foi tudo a título de curiosidade porém a pessoa insitia em querer saber o motivo do meu cadastro.
Solicito que seja removido meus dados do site, segundo a lei LGPD, e meu contato de celular por favor.

02/02/2022 às 14:37

Olá, boa tarde.

Obrigado pelo feedback e pedimos desculpas pelo ocorrido.

O Investing.com não telefona para nenhum usuário cadastrado, e realmente o número é apenas para segurança no login. Porém, no momento do cadastrado há uma caixa para marcar permitindo que parceiros entrem em contato, e verificamos aqui que essa permissão foi marcada em sua conta.

Você pode pedir para que cessem o contato com você, que não vão mais incomodar. Caso continuem, pode procurar nosso suporte em http://invst.ly/9ual4 que falaremos com eles. No suporte você também pode requisitar a exclusão de sua conta e todos os dados caso deseje mesmo removê-los do nosso sistema.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e ficamos no aguardo do seu contato lá.

Abraços

Está com problemas com Investing.com Brasil?