Não consigo descadastrar meu email da lista de propagandas
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA Investing usa uma estratégia bem suja pra evitar o descadastramento de email pelos usuários. Dificulta ao máximo esse procedimento fazendo o usuário ir para lugares diferentes, fazer verificação de captcha, etc, etc...
Gostaria de solicitar o descadastramento do meu email da lista de transmsissão da empresa, coisa que parece ser impossível de ser realizada por conta própria.
Resposta da empresa
01/04/2021 às 12:38Olá Gabriel, boa tarde!
Primeiramente, pedimos desculpas pela dificuldade de descadastrar seus e-mails de nossa base. Erro nosso que buscamos que não aconteça mais!
Verificamos que em um dos dois e-mails (o do gmail) que solicitou o descadastramento havia autorização sua para recebê-lo.
Essa autorização está em Configurações do perfil e o acesso é por meio desse link: https://br.investing.com/members-admin/settings-notifications
Já fizemos o descadastramento por aqui.
Se continuar recebendo mesmo assim, por favor entre em contato com nosso suporte em http://invst.ly/9ual4
Esperamos ter resolvido o problema e que não aconteça mais!
Atenciosamente
Equipe Investing.com Brasil
Consideração final do consumidor
17/12/2021 às 21:15N/D