Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo descadastrar meu email da lista de propagandas

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A Investing usa uma estratégia bem suja pra evitar o descadastramento de email pelos usuários. Dificulta ao máximo esse procedimento fazendo o usuário ir para lugares diferentes, fazer verificação de captcha, etc, etc...


Gostaria de solicitar o descadastramento do meu email da lista de transmsissão da empresa, coisa que parece ser impossível de ser realizada por conta própria.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2021 às 12:38

Olá Gabriel, boa tarde!

Primeiramente, pedimos desculpas pela dificuldade de descadastrar seus e-mails de nossa base. Erro nosso que buscamos que não aconteça mais!

Verificamos que em um dos dois e-mails (o do gmail) que solicitou o descadastramento havia autorização sua para recebê-lo.

Essa autorização está em Configurações do perfil e o acesso é por meio desse link: https://br.investing.com/members-admin/settings-notifications

Já fizemos o descadastramento por aqui.

Se continuar recebendo mesmo assim, por favor entre em contato com nosso suporte em http://invst.ly/9ual4

Esperamos ter resolvido o problema e que não aconteça mais!

Atenciosamente

Equipe Investing.com Brasil

Consideração final do consumidor

17/12/2021 às 21:15

N/D

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Reclamar