Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo descadastrar o recebimento de e-mails

Investing.com Brasil
Cuiabá - MT
19/09/2021 às 18:58
ID: 129872663
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Eu recebo vários e-mails deste site, sendo que não me lembro quando me cadastrei para receber. Há muito tempo tento cancelar o recebimento desses e-mails que não me servem para nada, porém quando clico no link, abre uma página com outras informações, e nada relacionado para o cancelamento da inscrição desses e-mails!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/09/2021 às 11:16

    Olá, Mateus, bom dia!

    Obrigado pelo contato e pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Para descadastrar seu email da nossa newsletter, entre em contato com nosso suporte em http://invst.ly/9ual4, por favor. Também pode acessar sua conta em https://br.investing.com/members-admin/settings-notifications e remover as listas que não deseja mais.

    Esperamos que possa reconsiderar sua avaliação!

    Abraços

    Réplica do consumidor

    26/09/2021 às 17:08

    Descadastrem meu e-mail por favor.
    é scedrzyk@gmail.com

    Através desses links eu não consigo.
    Nem através do link de descadastramento do próprio e-mail.

    Réplica da empresa

    27/09/2021 às 09:17

    Bom dia, Mateus!

    Obrigado pelo retorno. Já enviamos para a equipe responsável remover seu email das nossas listas. Após feito, pode levar alguns dias até o sistema atualizar e você parar de receber emails, mas não se preocupe que vão parar de chegar.

    Qualquer problema ou dúvida entre em contato com o nosso suporte em http://invst.ly/9ual4.

    Esperamos que possa reconsiderar sua avaliação futuramente!

    Abraços

    Consideração final do consumidor

    27/09/2021 às 11:32

    Muito obrigado!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Investing.com Brasil?

    Reclamar