Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo descadastrar

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu baixei um app e fiz o cadastro, só que eles me mandam muitos e-mails, já cliquei no link pra descadastrar, pra não receber mais e-mails mas não adianta, continuam me mandando e-mail. Já deletei o app, não tenho interesse em usar esse app e já estou usando um outro que não fica enviando e-mails. Eu só quero descadastrar e parar de receber esses e-mails.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2020 às 17:23

Olá Felipe, desculpa pelo ocorrido. Eu retirei sua conta da lista de emails, mas pode demorar uns dias para o servidor atualizar a lista. Em breve, você não deverá receber mais emails.

O botão de descadastrar deveria funcionar normalmente, mas também temos essa opção ao fazer login e atendimento pelo suporte no https://www.investing-support.com/hc/pt. Caso deseje, entre em contato conosco pelo suporte para explicar o que aconteceu e, assim, a gente tente entender por que você ficou recebendo email.

Abraços

Consideração final do consumidor

09/03/2020 às 18:29

Um pouco demorado, mas só de não ficar mais recebendo uma enchorrada de e-mails já fico satisfeito.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
6
Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com Investing.com Brasil?

Reclamar