Reclamação

Investing.com Brasil
27/04/2021 às 11:00

Abri junto ao setor de reclamação do site uma denuncia (329864) onde um membro, no fórum de Magazine Luiza, estava fazendo apologia às drogas e escrevendo outras bobagens. Segue a transcrição do que solicitei:

Mobile App User

26 de abr. de 2021 21:26 GMT+3

Boa tarde, no fórum do Magazine Luiza, tem um membro, o qual posta bobagens o tempo todo e conteúdo que não contribui com o ambiente de discussões harmonioso, e hoje o mesmo postou. "Guilherme Bezerra: Luaaaaaaaaaaaa nessa porr.. kkkkkkkkkkk Luaaaaaaaaaaaaaa caralh.... kkkkkkkkkkkkkk cocaina é vida." Favor tomarem providências.

Ocorre que o funcionário Rafael Costa encaminhou o caso a um moderador, e a pessoa que postou tal absurdo segue no fórum, postando as mesmas bobagens.

Apartir desde momento, eu vou encaminhar a denuncia e a queixa realizada junto a DELEGACIA DE [Editado pelo Reclame Aqui]S VIRTUAIS, pois APOLOGIA AO USO DE DROGAS continua sendo [Editado pelo Reclame Aqui] junto a nossa legislação, e entendo que o site esteja em co-autoria ao permitir que esses comentários sejam postados e permaneçam os autores no fórum.

30/04/2021 às 17:09

Olá Michel,

Obrigado por entrar em contato!

Identificamos que sua reclamação foi enviada na segunda-feira 26 a tarde, respondida no fim da noite, mesmo horário que foi encaminhada à equipe de moderação a verificação da denúncia.

O usuário denunciado teve os comentários excluídos e foi suspenso no dia seguinte, pois não compactuamos com apologia a drogas em nossos fóruns.

No entanto, vale ressaltar que o Investing.com recebe milhares de comentários por dia, não é de imediato que haverá a avaliação de uma denúncia devido ao alto volume de comentários. A equipe de moderação trabalha para que o tempo de recebimento da denúncia e a exclusão, comprovada a irregularidade, seja realizada no menor tempo possível.

Por isso, pedimos que denuncie comentários ofensivos ou de spam nos três pontinhos ao lado da mensagem para agilizar esse trabalho.

Além, claro, de entrar em contato com nosso suporte: http://invst.ly/9ual4

Esperamos tê-lo ajudado!

Atenciosamemte

Equipe Investing.com Brasil

30/04/2021 às 20:57

O usuário Guilherme Bezerra continua participando do fórum. Ou os senhores foram infelizes na empreitada, ou o membro criou outro perfil com o mesmo Nick mané pra continuar participando por lá. Quem está com a razão?

03/05/2021 às 14:45

Péssimo. Disseram que o membro foi excluído, mas ele segue no fórum. Certamente ele driblou a moderação e fez login com novo e-mail, mas com o mesmo Nick name e modus operandi nas postagens. Pouca credibilidade tem esse site. Vou sair do Aplicativo.

Consideração final da empresa

03/05/2021 às 18:03

Olá Michel!

Gostaríamos de ressaltar que o Investing.com recebe milhares de comentários por dia, não é de imediato que haverá a avaliação de uma denúncia devido ao alto volume de comentários.

Muitos usuários excluídos por violar nossas diretrizes acabam realmente criando outra conta para continuar com o mesmo comportamento. A equipe de moderação está atenta a isso e não é de imediata a exclusão quando a nova conta é identificada.

Por isso, pedimos que denuncie comentários ofensivos ou de spam nos três pontinhos ao lado da mensagem para agilizar esse processo.

Esperamos ter sido claros quanto à nossa política nos fóruns!

Atenciosamente

Equipe Investing.com Brasil

Está com problemas com Investing.com Brasil?