Tenho a assinatura e mm assim nao consigo acessar pelo browser, apenas pelo celular e ipad

Investing.com Brasil
Santana de Parnaíba - SP
30/11/2021 às 23:06

Fiz a assinatura para poder acessar sem anuncios e o sistema nao está funcionando quando acesso pelo meu notebook no browser, apenas pelo celular e ipad estão funcionando.

02/12/2021 às 08:52

Olá, bom dia! Obrigado pelo feedback. Acontece que as assinaturas feitas pelo app para iOS funcionam apenas em aplicativos (para iPhone ou iPad) que estejam logados com o mesmo Apple ID usado na compra.

A assinatura não vai funcionar no site para desktop, navegador do celular, aparelhos Android e outros iPhones sem o mesmo Apple ID.

Se isso não fizer sentido para você, pode pedir reembolso no https://support.apple.com/pt-br/HT204084.

Para ter uma experiência sem anúncios no site, é preciso adquirir no Android ou no desktop em https://br.investing.com/ad-free-subscription/

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão!

Abraços

03/01/2022 às 22:24

É muito ruim vc assinar algo que tem como ID seu e-mail e descobrir que não pode acessar por ele! Deveria ser informado no momento da assinatura que assinar pela AppleStore teria restrições de acesso fora dos dispositivos Apple! Sinto que seria no mínimo justo que me forneçam o acesso pelo e-mail fora do ambiente Apple ou, pelo menos, permitam transferir a assinatura para acesso vi meu e-mail fora do ambiente Apple.

04/01/2022 às 11:15

Olá, bom dia!

Novamente pedimos desculpas pelo inconveniente. Como sugerimos na resposta anterior, você pode solicitar o cancelamento e reembolso na App Store em https://support.apple.com/pt-br/HT204084. A Apple não nos permite gerir a assinatura feita por iOS diretamente, então é preciso cancelar através da loja de aplicativos do seu iPhone.

Após ser reembolsado, você pode fazer a assinatura para desktop (que remove propagandas também no app para iOS) em https://br.investing.com/ad-free-subscription/. Infelizmente esta é a única maneira de efetuar a troca da assinatura daquela apenas do iOS para a que inclui também o desktop, visto que não podemos gerir as assinaturas da App Store (e fazer a alteração diretamente, nesse caso).

Em caso de qualquer dúvida, é só entrar em contato com o nosso suporte em https://www.investing-support.com/hc/pt-br.

Abraços

Está com problemas com Investing.com Brasil?