Reclamação de Compra: Recebimento Incompleto de Camisas e Dificuldade de Contato com SAC

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Petrolina - PE

24/06/2026 às 21:50

ID: 252284427

Prezados, fiz uma compra revendo com mais de 30 dias, comprei ao todo cinco (05) camisas, recebi (04) camisas, faltando uma camisa slim terra Premium. Falta transparência e acessibilidade para termos contato com um SAC complica nossas reivindicações.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 16:08

Olá!

Meu nome é Emile e faço parte da equipe de atendimento da Invicta Camisaria.

Antes de tudo, agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado. Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade e encontrar a melhor solução para cada situação.

verifiquei que seu pedido foi solucionado caso ainda não esteja . Por gentileza, entre em contato conosco pelo WhatsApp *****. Nossa equipe está à disposição para prestar todo o suporte necessário e acompanhar sua solicitação até a resolução.

Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de solucionar seu atendimento. Conte conosco!

Atenciosamente,

Emile
Equipe de Atendimento
Invicta Camisaria
WhatsApp: *****