GARRAFA COM DEFEITO

Invicta Garrafas Térmicas
Osasco - SP
15/06/2014 às 21:22

A TRINTA DIAS COMPREI UMA GARRAFA INVICTA NO LOPES SUPERMERCADO DO MOD REF 8211 E NAO CONSERVA NADA QUEM SABE SE FOSSE PRA GUARDAR REFRIGERANTE GELADO PQ. CAFE SEM SANCHE SO Q..NAO GUARDEI O CUPOM FISCAL MAS COMO EU SEMPRE CONFIEI NOS PRODUTOS DA INVICTA FUI NO ATACADAO DA VILA MARIA DIA 07/;06/2014 COMPREI OUTRO MODELO DE GARRAFA REF 8311 GLT ROLHA E ME DECEPICIONEI NOVAMENTE A GARRAFA NAO CONSERVA O CAFE POR MAIS DE UMA HORA ,GOSTARIA DE SABER SE VCS ESTAO IMPORTANDO ESSES PRODUTOS DA CHINA PORQUE QUANDO VCS FABRICAVA TUDO NO BRASIL ERAM OS MELHORES PRODUTOS Q. NOS ENCONTRAVAM NOS MERCADOS HOJE COM ESSES PRODUTOS Q, VCS ESTAO ESTA JOGANDO A MARCA INVICTA NO LIXO AINDA NAO FUI PARA FAZER TROCA PQ. EU GASTO QUASE O VALOR Q. GASTEI COM A GARRAFA PARA IR ATE O ATACADAO DA VILA MARIA EU MORO EM OSASCO SAO PAULO. POR ISSO ESTOU GUARDANDO DOIS LIXOS NA MINHA CASA.

18/06/2014 às 14:11

NAO ME AJUDARAM EM NADA QUERO SABER O Q. FAZER NAO VI RESPOSTA DE VCS.

Consideração final da empresa

14/07/2014 às 11:28

Somente aguardar a entrega via Correios, prazo aproximado de quinze dias úteis a contar pela data do envio do cupom.

Está com problemas com Invicta Garrafas Térmicas?