carro com varios problemas

Não respondida
Ribeirão Preto - SP
02/03/2024 às 11:32
ID: 183740857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei um carro dia 04/12/******* no dia 11/12/******* o mesmo veio dar problemas na embreagem e freio . Passados alguns dias o carro a apresentou um problema no motor , comuniquei o responsável o mesmo me indicou sua oficina de confiança .
Eu sempre informava que o carro estava sem força ,e nada de resolver . Levei o carro na autorizada Renault para fazer um vistoria completa .
No laudo foi diagnosticado vários defeitos ,entreguei o lado na loja e nada de resolver .
Foi então que resolvi levar o carro na oficina de minha confiança e foi diagnosticado um defeito no motor passei para o representante da loja ,ele disse não pode pagar o valor do concerto e por esse motivo estou aqui fazendo minha reclamação. Obrigado!