carro sem step

Não resolvido
Montes Claros - MG
26/02/2021 às 14:02
ID: 120211237
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde comprei um carro fiat toro volcano de mais de mais de 90 mil reais nessa empresa no mês 10/******* pra minha infelicidade, tive um problema no calço da caixa cambio tive na loja que simplesmente disseram que não era defeito gastei do meu bolso pois estava na garantia 3 meses da loja , agora passados 4 meses fui fazer uso do step em emergência e pra minha surpresa o step que constava era um sem condições de uso estava no arame já e pra piorar uma roda 14 que nao cabe no carro ou seja gato pro lebre . fica a dica para futuros clientes, agem de má fé pra enganar clientes estarei procurando advogado não pelo valor mais pela falta de ética .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/08/2023 às 09:55
empresa [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0