Fox que comprei com mil defeitos

Não respondida
Montes Claros - MG
24/04/2023 às 14:28
ID: 163429643
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente minha experiência foi a pior possível. Na venda quase sair com carro sem aprovar ficha, uma maravilha, até café serviram dão boné e tudo mais, um dia após observei barulho no porta mala, falaram pra levar, deixei carro dia inteiro lá e não resolveram, paguei por fora. Falaram que teria ******* e não teve paguei por fora, não veio macaco paguei por fora, limpador de para brisa borracha soltou na primeira passada paguei por fora, bomba de agua porque nao saia agua no limpador paguei por fora também, carro esquentou no terceiro dia válvula temostatica troquei e paguei por fora, foram mais de 4 mil reais gastos e eu nunca fiqueu umas semana andando sem parar no mecânico, sempre sem acesso no pós venda. Infelizmente