Fui enganado

Não respondida
Montes Claros - MG
30/10/2024 às 12:35
ID: 200855585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo há quase dois meses atrás, e na negociação o vendedor disse que o veículo estava em perfeito estado que era só pegar e rodar, além disse foi falado que o veículo tinha laudo de vistoria e de revisão, o carro depois começou aparecer vários problemas, entre (painel, marcador de combustível, a troca de óleo estava acima de ******* km a mais da km pra trocar, pneus dianteiros vencidos e rachados e descascando as molduras dos paralamas soltas, parabrisa da frente entrando água da chuva, o carro com consumo altíssimo com média de 2.3 km/lt.
Sempre leva e não resolve o problema, como usamos o veículo para trabalho está prejudicando. Prejuízos já geram o mês todo.
O carro é um Renegade ******* 1.8 flex longitude.