Cobrança abusiva e promessa não cumprida, solicitação de reembolso de R$ 1.050,00.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2026 às 15:19

ID: 243950597

Cobrança abusiva e promessa não cumprida quero meu dinheiro de volta
Contratei a empresa Invictos Negociações com a promessa de redução das parcelas do meu financiamento junto à Caixa Econômica Federal. No início, me passaram segurança e me cobraram o valor de R$ 1.050,00 pelo serviço.
Após o prazo informado por eles, ao invés de resolverem meu problema, entraram em contato dizendo que a Caixa tinha feito um suposto acordo, mas que eu precisaria pagar mais R$ 7.000,00 para dar continuidade.
Em nenhum momento isso foi explicado dessa forma no início. Eu não tenho esse valor e, ao informar isso, fui pressionado, como se eu estivesse me recusando a formalizar o acordo.
Ou seja: paguei R$ 1.050,00 e não tive solução nenhuma. Pelo contrário, surgiu uma cobrança muito maior depois, o que foge completamente do que foi combinado no início.
Me senti enganado, pois a proposta inicial não foi cumprida e ainda tentaram me induzir a pagar um valor alto que não tenho.
Diante disso, deixo claro que não tenho interesse em continuar com o serviço e solicito o reembolso do valor pago, já que meu problema não foi resolvido.
Aguardo um posicionamento e a devolução do meu dinheiro.
Pela minha experiência, isso parece ser um padrão da empresa primeiro cobram um valor inicial e passam segurança, depois apresentam um valor muito alto no meu caso R$ 7.000, que a maioria das pessoas não tem condições de pagar.
Com isso, o cliente acaba sendo levado a cancelar o contrato e, consequentemente, perde o valor já pago.
Me senti induzido a essa situação, sem transparência desde o início.

Compartilhe