Enganada e tratada com ignorância pela Invictos após pagar R$ 9.000,00 para reduzir juros de parcelas de carro e apartamento.

Não respondida
Guarulhos - SP
26/03/2026 às 15:19
ID: 244034413
Gente vou contar a vocês a experiência que eu tive com a invictos, negociações a empresa promete redução de juros da parcela de carro e de apartamento. Como eu estou pagando o valor bem alto de parcelas no meu apartamento entrei em contato com eles. De imediato eles prometem resolver tudo e os honorários são apenas R$ 3000,00. De pronto, eu consegui dinheiro, fiz a transferência e fiquei aguardando. Logo em seguida entraram em contato informando que iriam pedir a conciliação com o banco me garantindo que em 15 dias estaria resolvido isso solicitando novamente mais uma quantia de R$ 6000,00 no início relutei, porque eu não tinha da onde tirar esse dinheiro, mas eles prometeram que dessa vez em 30 dias o banco me devolveria os. 6000 e que resolveria toda a questão diminuindo as parcelas do valor de 2300 pra R$ 1600,00 novamente eu peguei dinheiro e fiz a transferência. Passaram alguns dias alguém de nome Fábio da empresa entrou em contato comigo falando que eu havia perdido prazo pra envio de documentação de justiça, gratuita pediram mais 1500 R$ eu já não tinha mais de onde tirar dinheiro então falei que podia ir pra dívida ativa que não tinha problema passou mais alguns. Dias entraram em contato me iludindo dizendo que eu havia ganhado a causa. Que o banco tinha aceitado parcelar, o valor diminuir a parcela, e que pra isso eu teria que fazer o contrato da minha casa no valor de 6500 fiquei muito triste fiquei brava porque quem entra em contato pra diminuir parcelas, é porque não tem condições, né, eu não tinha de onde tirar 6500 o senhor Fábio ficou muito bravo, né porque eu não tinha o dinheiro me tratou com muita ignorância, muita rispidez e aí falou que então o processo seria arquivado. Passou mais alguns dias novamente eles entraram em contato dizendo de novo que o banco havia aceitado a proposta e que eu precisava refazer o contrato da casa, eu falei pra eles solicitarei então que o banco fizesse o novo contrato e descontasse, de mim eles disseram que não tinha essa possibilidade e aí dessa vez 2 meses depois. O valor já não era 6500 e sim 8500 bom infelizmente meus amigos eu não tinha mais como pagamento um centavo. Então fui verificar os meus direitos, né com o código do consumidor no doutor Celso Russomanno, passaram alguns dias eles entraram em contato comigo dizendo que o processo foi extinto e eu tinha que pagar mais 1519 pra não virar a dívida ativa resumo do meu textão, não caiam nesse papo porque eu fui ENGANADA, além de PERDER, R$ 9000,00 fui iludida enganada ludbriada e ainda tratada super mal porque O Fábio quando não consegue o que ele quer ele fica muito bravo e trata a gente com muita ignorância, então gente abra os olhos de vocês eu sei que a gente faz essas coisas porque fica na ilusão, né? De não perder o nosso bem e diminuir as parcelas pra gente continuar a pagar, porém eles não são uma empresa séria, eles [Editado pelo Reclame Aqui] enganam se aproveitam da nossa fragilidade, pra pegar dinheiro nosso e não resolver assunto nenhum por quê se eles tivessem de fato conseguido um acordo com o banco, o processo não seria extinto da forma que eles falaram. Então ficam alerta aí pra vocês pra observarem melhor a empresa que vocês estão contratando.