Invictos Negociações: Promessa não cumprida, cobranças [Editado pelo Reclame Aqui] e possível [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

12/11/2025 às 08:53

ID: 231607009

Eu contratei essa essa empresa invictos negociações Há mais de um ano os cara me prometeram algo que não podiam entregar do início eu falei com uma ***** que foi toda simpática fez a chamada de vídeo apresentando a sala mostrando que é real que tudo que ela fala é realidade e aí ela disse certa forma me induziu né com promessas [Editado pelo Reclame Aqui] A fazer uma revisão do meu contrato e após isso ela alegou que tinha se juros abusivos e que iriam iniciar um processo aí de de de busca de informações onde pra poder iniciar essa revisão eu teria que pagar o valor a parcela do carro o valor da parcela do carro Da época eu paguei 3167 e após isso aí essa senhora chamada ***** sumiu nunca mais respondeu a mensagem deve ter bloqueado e sumiu né e depois disso aí apareceu uma outra pessoa chamada ***** segundo ela é o advogado da empresa tratei com esse cara Durante todo esse tempo o cara me arrancou mais R$17.000 + R$17.000 e Outras vezes tentam acabar mais dinheiro e eu falei que não pagava mais nada então registrei tudo e imprimi tudo todas as conversas tão impressas eu vou entrar com processo com a empresa porque na verdade não era nem empresa né é uma [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] todos eles a gente pode chamar de [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] E agora recente o ***** informou que a gente perdeu o processo e que se eu quisesse dar andamento ainda de recorrer eu teria que pagar mais um valor com quase R$4000 então pessoal se vocês realmente estão em busca de revisão de contratos Seria financiamento de carro de de casa saiam fora dessa empresa saiam fora é um bando de [Editado pelo Reclame Aqui] cara a gente a gente trabalha e busca tantas coisas ela fora aí pra tentar se ajudar porque ele está a melhorar o nosso dia a dia mas eles só querem saber de dinheiro Esse esse tal de ***** é um [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo cara o cara mano o cara mensagem falsificado erro de digitação erro de português eu fui deixando né fui pagando pra ver até o dia agora eu vi que realmente foi um [Editado pelo Reclame Aqui] que eles nunca foram atrás de nada pra poder tentar nos ajudar Essa banda ninguém fala mais dela sumiu mesmo né nem sei se faz pra empresa tá se escondendo também né é outra [Editado pelo Reclame Aqui] outra [Editado pelo Reclame Aqui] todos eles são [Editado pelo Reclame Aqui]ões gente sai fora dessa empresa e quanto mais vocês reclamarem aqui a gente vai chegar numa reputação e ir tentar Pôr eles em seu devido lugares possível na [Editado pelo Reclame Aqui] né

Compartilhe