Capinha da china que demora mais que tudo

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
26/12/2023 às 11:21
ID: 179066253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a capinha com eles mas oq eles são nada mais eh que um intermediador da china. Demora o mesmo tempo que comprar direto no aliexpress. Eles nao tem em estoque. Vc nao é informado do tempo que vai demorar a chegar na hora da compra.
Já sao mais de 30 dias e até agora nada..produto em curitiba ha mais de uma semana nada.
Se tive que ser taxado, vc terá que pagar a taxa e na hora da compra isso nao é dito.
FURADA!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2023 às 11:31
bom dia, tudo bem?
nós já respondemos você pelo whatsapp, explicamos no site sobre a importação e sobre os prazos, temos fornecedores próprios e garantimos a qualidade dos produtos, quanto ao atraso, te explicamos os motivos, infelizmente esses dois últimos meses tiveram acúmulos, e tanto a importação quanto a fiscalização ficaram mais lentas, e por isso atrasou um pouco, seu pedido já está na aduaneira, e não é você que paga a taxa caso aconteça de ser taxado, somos nós, nós já ajustamos os envios para isso não ocorrer, mas alguns ainda podem ser taxados, mas fica por nossa conta, estamos aguardando atualização dos correios, já até registramos no sistema deles, e te enviamos os dados pelo whatsapp! obrigada!
Réplica do consumidor
10/01/2024 às 08:28
ATE AGORA NADA E VCS SIMPLESMENTE ME IGNORAM NAS MENSS. GOSTARIA DO ESTORNO DO DINHEIRO