Dificuldade em obter informação sobre valor do curso e demora no atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

25/09/2025 às 12:35

ID: 227800945

Desde o ano passado eu envio mensagens para vcs perguntando o valor da mensalidade do curso de reciclagem em tec de enfermaggem. Demoram em torno de 2, 3 horas para responderem e a resposta é sempre a mesma: para que eu consiga dar continuidade ao atendimento meninforme seu nome e como conheceu nosso curso. É sério? Pra saber a [Editado pelo Reclame Aqui] do valor de uma mensalidade eu preciso informar ate de onde conheci vcs? Isso vai me dar algum beneficio?? Ganho algum desconto? O valor da mensalidade muda de acordo com a forma q eu conheci vcs? Eu só quero saber o valor de curso, paara que todas essasnperguntad chatas????
Eu envio mensagem, demoram 3 horas p responder isso e nisso já faz mais de 1 ano que tento descobrir o valor . seria mais facil vocês colocarem o valor de forma pública no site de vcs pq o atendimento e horroroso!! É desanimador! Se o atendimento pre é assim , imagina o pos! Deve ser uma coisa horrível! Melhorem o atendimento !!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/10/2025 às 12:18

Nota zero para essa instituição
Pessoalmente no atendimento é péssimo! E online nao respondem!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0