Atraso na entrega, falta de atendimento e desrespeito com o cliente na compra de kimono na Invictus.

Não respondida
Porto Alegre - RS
10/12/2025 às 16:22
ID: 234351489
Fiz um pedido de um kimono para o meu irmão, busquei várias lojas online mas decidi comprar na Invictus já que era uma loja daqui do RS, infelizmente me decepcionei muito, o atendimento foi péssimo e a logística pior ainda, meu pedido atrasou mais de 5 dias, (eu to fazendo essa reclamação e ainda não chegou) eles visualizaram minhas mensagens e não respondiam, falei que ia buscar pessoalmente na loja e só assim me responderam dizendo que não estava pronto, ou seja desonestos porque haviam me dito que já tinha sido postado, total falta de respeito com o cliente. Não recomendo pra ninguém, uma coisa simples que é comprar um kimono virou uma saga.